Consórcio JAC J5 2013 a partir de R$ 614,06 mensais

Publicado em: 30/07/2013

Consórcio JAC J5

Com design italiano e lanternas em LED, o J5 é o carro mais elegante da JAC Motors. Ele, assim como outros automóveis da marca, vem com seis anos de garantia, seguros, peças e revisão com preço fixo. Seu preço é de R$ 49.990 e ele pode ser adquirido sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em planos de até 80 meses por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O motor é 1.5, abastecido com gasolina, que desenvolve 125 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 188 km/h, e tem torque máximo de 15,5 kgf.m. A direção é hidráulica, o câmbio é manual de cinco marchas, o automóvel tem quatro portas e porta-malas com capacidade para 460 litros.

Interior JAC J5 2013

Além de ser um sedan médio bonito, o JAC J5 vem completo de fábrica. Ele apresenta os seguintes itens de série: airbag de motorista e passageiro, alarme antifurto, espelhos elétricos, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), roda de liga leve aro 16, suspensão traseira Dual Link, ar-condicionado, vidros e travas elétricas nas quatro portas, volante com regulagem de altura, CD player com MP3, entrada USB, rádio AM/FM, desembaçador traseiro e faróis de neblina com regulagem elétrica de altura. 

Os principais concorrentes do JAC J5 são o Honda City e o Kia Cerato.


Veja mais notícias