Consórcio Hyundai Sonata 2013 em até 80 meses

Publicado em: 09/10/2013

 Consórcio Hyundai Sonata 2013 em até 80 meses

A coreana Hyundai faz muito sucesso pelo mundo inteiro e também conquistou o Brasil, definitivamente. Modelos de sucesso como o HB20 e o Veloster estão presentes pelas cidades brasileiras, o que não podia ser diferente com um clássico da marca, que também faz sucesso por onde passa: o Hyundai Sonata.

Com estilo arrojado e curvas elegantes, o Sonata é um carro de personalidade e força. Afinal, o motor é 2.4 16 V, desenvolve 182 cv de potência e tem torque médio de 23.3 kgf.m. A direção é elétrica e o câmbio é automático de seis marchas.

O design é um forte destaque do sedan, que segue as tendências mais ousadas da Hyun­dai, em contraste com elementos bem definidos. O veículo é exuberante e traz muito conforto e modernidade: vidros verdes e para-brisas degradê, detalhes internos em black vinil e alumínio, banco do motorista com ajustes elétricos de distância, lombar e altura, bancos dianteiros aquecidos (se equipado), abertura elétrica do porta-malas e da tampa do tanque, ar-condicionado digital com duas zonas de ajuste e uma tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque que disponibiliza as funções de navegador GPS.

Interior do Hyundai Sonata

Para a segurança, o Sonata possui freios ABS antitravamento, 8 airbags sendo frontal, lateral e de cortina, sensor de estacionamento, faróis de xênon, cintos dianteiros com regulagem de altura, luzes de advertência para cintos desatados e portas abertas, apoios de cabeça dianteiros ativos, e traseiros com regulagem de altura. Tudo isso fazem do Sonata um dos carros mais seguros da sua classe.

O sedã, que foi lançado no país em 2010, está agora na versão 2013 com um valor mais barato, a partir de R$ 105 mil, e você comprá-lo em até 80 meses pelo Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação e veja como é simples! Através do consórcio não existe nenhum tipo de burocracia e os planos são totalmente facilitados, tornando o melhor investimento para você conquistar o carro que sempre sonhou.


Veja mais notícias