Consórcio Hyundai ix35 2018

Publicado em: 08/02/2018
Consórcio Hyundai ix35 2018

O Hyundai ix35 2018 é um SUV completo. Além de apresentar tudo o que você precisa, o custo-benefício é o melhor da categoria. Amplo e confortável, o Hyundai ix35 tem um amplo teto solar panorâmico, que proporciona uma sensação incrível de liberdade, além do destaque para a iluminação natural durante o dia.

O motor é 2.0 DOHC, 4 cilindros em linha, 16V, 167 cv de potência (etanol) e 157 cv (gasolina). O sistema de transmissão é automático de 6 velocidades e tração FWD (dianteira). O tanque de combustível comporta 58 litros e o porta mala em posição normal 728 litros.

Diferenciais do Hyundai ix35 2018

Entre os grandes diferenciais da linha 2018 do ix35 2018 é sua tecnologia inovadora. Ao parar o veículo é desligado automaticamente. Ao arrancar o veículo é religado também de forma automática, fatores que ajudam na redução do consumo de combustível significativamente e nas emissões de gases poluentes. Aerofólio traseiro com brake light integrado, retrovisores externos na cor da carroceria e retrovisores externos com comando elétrico também estão disponíveis nas versões.

O SUV passa a contar com uma tela multimídia mais moderna, que traz as plataformas Apple Carplay e Google Android Auto. A central possui ainda o sistema OnCar, que também conversa com o sistema Android. O sistema inclui a tela de sete polegadas touch nas versões intermediária GL e topo de linha GLS, além de Bluetooth, uma entrada USB, comando de voz, rádio AM/FM, entrada auxiliar e câmera de ré integrada.

Disponível a partir de R$ 99.990. Conta com versão de entrada, Hyundai ix35 GL e Hyundai ix 35 GLS.

Parcele a compra do seu Hyundai ix35 2018 com consórcio

Precisa parcelar a compra do seu Hyundai ix35 2018? Programe a sua compra com o sistema de consórcios. Além de ser um meio facilitado e sem juros, o parcelamento é integral e o poder de compra é à vista.

Faça uma simulação online para conhecer todas as possibilidades ao programar a compra do seu Consórcio Hyundai ix35 2018 sem juros. Entre prazos e parcelas, você pode escolher uma alternativa acessível para o seu bolso, sem sobrecarregar o orçamento. Em médio ou longo prazo, você pode adquirir uma ou mais cotas e pagar bem pouco por mês.

Quando contemplado no sorteio ou por lance, poderá usar a carta de crédito do consórcio para adquirir qualquer veículo Hyundai zero quilômetro ou seminovo, na cor ou versão mais desejadas, conforme o plano de consórcio escolhido no início da adesão.

Simule a compra do Consórcio Hyundai ix35 2018

Diante de tanta flexibilidade, você ainda pode contar com poder de compra à vista e conseguir ótimos benefícios na hora de fechar negócio com a carta de crédito do consórcio. Conheça outras vantagens e faça a sua simulação de compra online agora mesmo com o valor do bem desejado. Avalie todas as alternativas e sem sobrecarregar o orçamento, escolha um plano de acordo com o seu objetivo de compra.

Simule a compra do seu Hyundai ix35 2018 agora mesmo e faça um ótimo negócio em 2018. Para conhecer mais sobre as vantagens do Consórcio de Automóveis, entenda como funcionam os planos, regras, adesão e passo a passo da simulação de um consórcio à compra do seu tão sonhado automóvel.

Fonte: Auto Esporte
ix35 ix35 ix35 ix35 ix35 ix35

Veja mais notícias