Consórcio Hyundai Elantra 2018

Publicado em: 31/01/2018
Consórcio Hyundai Elantra 2018

O Hyundai Elantra chega para a nova geração de sedans com um brilhante desempenho, tecnologia e um design mais esportivo. Leve e resistente, segurança e excelente dirigibilidade para uma condução mais silenciosa não faltam no Hyundai Elantra 2018, mais conhecido como New Elantra .

Na dianteira, a grade trapezoidal foi redesenhada e o para-choque ganhou leds posicionados verticalmente nas extremidades. Na lateral, as linhas de cintura e de teto ficaram mais suaves. Na traseira, as lanternas tornaram-se mais elegantes e modernas. As luzes de rodagem diurna e posição em LED colaboram com maior visibilidade e segurança a qualquer hora do dia.

Diferenciais do Hyundai Elantra 2018

Seu motor é o NU 2.0 DOHC, 4 cilindros e 16V, capaz de entregar até 167 cv de potência. Além da versatilidade presente no Hyundai Elantra, o painel é supervision em LED e sua central de entretenimento Android tem tela touch e rádio integrado com leitor de MP3, GPS, MirrorLink, TV Digital, Bluetooth® e comandos no volante.

O modelo tem controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração e 3 modos de direção Flex Steer (normal, comfort e sport). Os freios são a disco nas quatro rodas com ABS e EBD de última geração. Além dos 6 airbags com 8 bolsas (frontal, lateral e cortina), seus faróis de neblina apresentam acendimento automático, sensor de chuva e os retrovisores externos contam com comando elétrico e repetidores em LED.


Conheça preços e versões Hyundai Elantra 2018

Os preços começam a partir de R$ 84.990 e podem chegar a R$ 114.990, conforme as configurações. O Hyundai New Elantra está disponível nas versões:

- Hyundai Elantra 2.0 2018
- Hyundai Elantra Special Edition 2.0 2018
- Hyundai Elantra GLS 2.0 2018
Economia consórcio O interior do modelo apresenta bancos revestidos em couro, encostos de cabeça com regulagem de altura, bolsa atrás do banco dianteiro e banco do motorista com 10 posições para facilitar a dirigibilidade de qualquer passageiro.

Simule as parcelas do seu Hyundai Elantra 2018

Precisa parcelar a compra do seu Hyundai Elantra 2018? Realize um compra programada com a ajuda do consórcio de automóvel. Faça uma simulação online de Consórcio Hyundai e conheça todas as possibilidades ao programar a compra do seu veículo sem juros ou parcelas intermediárias.

Em médio ou longo prazo, você pode adquirir uma ou mais cotas e pagar bem pouco por mês, sem sobrecarregar o orçamento. Dessa forma, quando contemplado por sorteio ou na oferta de lance, poderá usar a carta de crédito do consórcio para adquirir o seu Hyundai Elantra zero quilômetro, seminovo ou ainda, com a cor ou versão mais desejadas.

Com a flexibilidade dos consórcios, você ainda pode contar com poder de compra à vista e conseguir ótimos benefícios na hora de fechar negócio com a sua carta de crédito. Conheça outras vantagens e faça a sua simulação de compra agora mesmo com o valor do bem desejado. Para a sua comodidade, simule ou compre online e avalie todas as alternativas. Escolha o melhor negócio, sem sobrecarregar o orçamento!

Fonte: Quatro Rodas / Notícias Automotivas
elantra elantra elantra elantra elantra

Veja mais notícias