Consórcio Hyundai Elantra 2015 em até 80 meses

Publicado em: 25/07/2014

Hyundai Elantra 2015

Com discretas alterações, o Hyundai Elantra chega à linha 2015 e você já pode programar a compra do seu por meio do consórcio. São até 80 meses para pagar e você ainda conta com as inúmeras vantagens que a modalidade oferece.

As mudanças visuais estão na parte frontal, onde houve um discreto reposicionamento do logo da Hyundai na barra cromada e na parte traseira, onde as lanternas têm lentes escurecidas. Entre as principais novidades da nova geração do Elantra, também está a adoção de freios a disco também nas rodas traseiras, que antes eram a tambor, e o novo motor NU 2.0 Flex, com muito mais potência, já que agora oferece 178 cavalos.

Hyundai Elantra 2015 - interno

O modelo está equipado com os melhores itens de série do mercado, como partida por botão, tela sensível ao toque de 7 polegadas, sistema de assistência de estacionamento, GPS, câmera de ré, Bluetooth, conexão para iPod/USB, controle de áudio no volante, piloto automático, sensor de chuva, ar-condicionado digital, entre outros.

Em uma única versão, o Elantra 2015 custa R$ 88.900R$ 91.900 com teto solar. Você já pode programar a compra do seu: faça uma simulação do consórcio Hyundai e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado!


Veja mais notícias