Consórcio Honda WR-V 2018

Publicado em: 07/02/2018
Consórcio Honda WR-V 2018

O melhor do crossover você sempre vai encontrar nos carros da Honda! A marca lançou o Novo WR-V no Brasil, movimentando mais ainda o mercado de automóveis e principalmente a disputa no segmento.

Consórcio Honda WR-V 2018

O modelo já foi exibido no Salão de Automóveis e agora, na linha 2018, está ainda mais bonito e equipado.
Seu motor é 1.5 flex de 116 cv e 15,6 kgfm de torque e transmissão automática do tipo CVT. Disponível em duas versões e com muitas opções de equipamentos, o Honda WR-V pode ser adquirido de forma facilitada através do consórcio. Aproveite essa chance e tenha você também esse crossover de tirar o fôlego!

A opção EX terá preço sugerido de aproximadamente R$ 79.400 e a EXL sairá por cerca de R$ 83.400. O WR-V se parece muito com o Fit e divide praticamente a mesma lista de equipamentos de série. Eles têm a mesma plataforma, carroceria, portas e todo o conjunto mecânico. O que diferencia WR-V são a traseira e dianteira com desenho exclusivos, além da suspensão elevada, que é exclusiva do modelo.

Por fora, o automóvel é bonito, cheio de design e estilo e chama a atenção por onde passa. Entre as versões não há diferenças visuais. Por dentro, os bancos tem detalhes na cor e, dependendo da versão, são de couro.

Entenda mais sobre o Consórcio de Automóveis

O Sistema de Consórcios é modalidade de acesso ao mercado de consumo baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas, em grupo fechado, cuja finalidade é formar poupança comum destinada à aquisição de bens móveis, Automóveis e serviços, por meio de autofinanciamento.

O princípio do Sistema de Consórcios é o seguinte: os consorciados, também conhecidos por cotistas, contribuem com parcela destinada à formação de poupança comum. Todos os participantes do grupo têm assegurado o direito de utilizar essa poupança para a aquisição de bem ou serviço, de acordo com as regras previstas no contrato do grupo. Ou seja, as contribuições pagas ao grupo destinam-se, periodicamente, a contemplar seus integrantes com a carta de crédito, que será destinada à compra de bem ou aquisição de serviço.

Portanto, consórcio é a arte de poupar em grupo. Se você não precisa de imediato de um determinado bem ou serviço e se puder aplicar parte de sua renda, aquela que não será utilizada como despesa, você tem o perfil de um poupador e, portanto, de um consorciado. Veja na sequência, como funciona o consórcio!

Vantagens de comprar seu Honda pelo consórcio!

-Sem juros e sem burocracia para adquirir seu automóvel 
-Várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu bolso;
-Sistema fiscalizado pelo Banco Central do Brasil: garantia e segurança total para você;
-Para comprar o seu consórcio de carro não é necessário avalista e nem comprovação de renda;
-Você pode utilizar até 25% do valor do crédito para dar lance e comprar o seu carro antecipadamente. 



FONTE: Auto Segredos
wr-v wr-v wr-v wr-v wr-v wr-v wr-v wr-v wr-v wr-v wr-v wr-v

Veja mais notícias