Consórcio Honda Fit: novo modelo deve chegar ao Brasil no fim do ano

Publicado em: 24/04/2017
Consórcio Honda Fit: novo modelo deve chegar ao Brasil no fim do ano

O Honda Fit é um sucesso de vendas no Brasil, tanto que é o líder de emplacamentos da marca. Agora, a grande novidade é que o modelo passará por mudanças e futuramente vai chegar ao país totalmente novo. Você já pode se adiantar e começar a planejar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis. Os planos são facilitados e livres de juros.
 
Ele vai receber uma série de atualizações que vão incluir mudanças no visual, seguindo o estilo adotado no novo Civic. O Honda Fit renovado deverá ser lançado até o fim de 2017 e as alterações no design do carro incluem novos faróis, que vão ter luzes diurnas de LED e grade redesenhada, para-choques com mais entradas de ar e lanternas traseiras com novos detalhes.
 
Uma central multimídia mais moderna também é esperada para o novo modelo, que conta, entre outros recursos, com o novo sistema compatível com Apple CarPlay, Android Auto e tenha tela com melhor resolução gráfica. 
 
Ainda não se sabe se o Fit terá alterações em sua motorização. Vamos aguardar as próximas divulgações. Se você gosta do carro, essa é a sua chance de leva-lo para a garagem. O Consórcio de Automóveis oferece planos facilitados e livres de juros. Faça uma simulação e comprove!

O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.




FONTE: IG Carros

Veja mais notícias