Consórcio Honda CR-V 2013 em até 120 meses

Publicado em: 29/08/2013

Consórcio Honda CR-V 2013

O Honda CR-V é um crossover que oferece versatilidade e espaço com o conforto e a sofisticação de um sedan de luxo. A linha 2013 ganhou motor flex, oferecendo duas opções de combustível para o consumidor. No Consórcio de Automóveis a compra é sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias. Ele pode ser adquirido em planos de 50 a 120 meses, dependendo da versão.

O automóvel tem motorização 2.0 16V flex, que desenvolve, com etanol, 155 cavalos de potência a 6.300 rpm, podendo atingir uma velocidade de 192 km/h, e tem torque máximo de 19,5 kgf.m a 4.800 rpm. Há cinco portas, o porta-malas tem capacidade para 589 litros, o câmbio é automático de cinco marchas e a direção é elétrica, garantindo conforto. O modelo de entrada tem tração 4x2 e o topo de linha é 4x4.

Versões e preços

Confira abaixo os preços das versões do Honda CR-V 2013 e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis!

Modelo LX EXL
Preço R$ 98.900 R$ 114.900

Interior Honda CR-V 2013

Todas as configurações têm os seguintes itens de série: seis airbags (duplo frontal, nas laterais e cortina), alarme antifurto, controle de tração, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, piloto automático, travas elétricas, sistema multimídia com Bluetooth, rádio AM/FM, CD player com MP3 e entrada USB, volante multifuncional com comandos de áudio e regulagem de altura, desembaçador traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, câmera de ré, sensor de chuva e sensor de farol. O modelo topo de linha também apresenta teto solar e faróis de neblina.

Tecnologia

A tecnologia é um fator marcante no Honda CR-V 2013. O sistema multimídia conta com navegador touchscreen, permitindo de maneira bastante fácil e intuitiva, o acesso de comandos de áudio e total integração com os demais sistemas do carro, além da possibilidade de atender chamadas telefônicas com a conexão Bluetooth. 

Pensando na sustentabilidade, a montadora criou o modo ECON de direção econômica. O sistema alterna o funcionamento do motor e de outros componentes para privilegiar o baixo consumo de combustível.

Botão ECON Honda CR-V 2013

Display Multifunções i-Mid permite a personalização do painel com qualquer foto, além de possibilitar a visualização das principais informações do automóvel, como manutenção preventiva, sistema de áudio, consumo médio e câmera de ré (versão LX), além de apresentar a direção da roto do sistema de navegação (EXL).


Veja mais notícias