Consórcio Honda Accord 2018

Publicado em: 31/01/2018
Consórcio Honda Accord 2018

Um automóvel que chama a atenção por onde passa. É assim que o novo Honda Accord 2018 é reconhecido, como um carro que impressiona não apenas à primeira vista, mas, sobretudo diante de tantos atributos que oferece.

Descobrindo o Honda Accord 2018

O Honda Accord 2018 chegará em breve ao mercado nacional. A imprensa especializada aponta que o novo modelo deve chegar por aqui no segundo semestre do ano prometendo “arrasar” com os concorrentes do mesmo segmento.

Essa é a décima geração do automóvel, que foi apresentada nos Estados Unidos e revela um estilo único, além de novos motores e recursos como equipamentos tecnológicos. Uma grande novidade é que pela primeira vez, o Accord estará equipado com motores turbo. O modelo base terá o turbo de quatro cilindros de 1,5 litros usados em toda a linha da Honda, neste caso com 192 cv, e associado com transmissão CVT. Versões mais caras contam com o 2.0 Turbo, do Civic R, mas com 252 cv. Atualmente, o motor do modelo é o 3.5l V6 24V SOHC i-VTEC.

A transmissão é automática de seis velocidades com o exclusivo sistema Shift Hold Control , uma tecnologia que monitora a situação de rodagem, administrando a troca de marchas com maior conforto e controle em todas as situações!

Entre os equipamentos oferecidos nesta nova linha 2018, haverá, de série, o Honda Sensing, um conjunto de tecnologia de segurança da montadora. Isso inclui a frenagem pré-colisão, o controle de cruzeiro adaptativo, assistência de manutenção em pista e monitoração do ponto cego.

Espaçoso, bonito e com muito requinte, esse sedã da Honda oferece os melhores itens de série disponíveis no mercado. Além disso, é um modelo completamente espaçoso, atrelando conforto à potência e sofisticação.


Preço Honda Accord 2018

Economia consórcio

Atualmente o valor do Honda Accord está cerca de 160 mil reais, em uma única versão disponível. A Honda ainda não divulgou os valores da 10ª geração, que chegará até o final do ano no Brasil, mas espera-se um preço competitivo e eficaz para “brigar” com seus principais concorrentes, entre eles: Toyota Camry, VW Passat e Hyundai Sonata.

Com planejamento e disciplina, é possível programar a compra do seu através de planos facilitados e livres de juros. Fazer um Consórcio Honda Accord 2018 é a saída para quem quer adquirir um carro impressionante que beira o luxo, mas sem se preocupar com juros altíssimos e parcelas abusivas.

Nessa modalidade você escolhe o número de parcelas do seu plano e com tranquilidade conquista o tão sonhado automóvel 0 km. Ao fazer uma simulação é possível conhecer todos os planos disponíveis pelo Consórcio de Automóveis, aproveite essa chance!

Lembrando que os consorciados podem ser contemplados através dos sorteios mensais e, ainda, com a oferta de lances!
FONTE: Car Blog/Revista Auto Esporte
accord accord accord accord accord accord accord

Veja mais notícias