Consórcio Fiat Linea 2016 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 18/03/2015

Fiat Linea 2016

A Fiat acaba de lançar a linha 2016 do Linea, um sedã médio que traz como a principal novidade um sistema multimídia para entretenimento, comunicação e navegação. Com visor LCD touchscreen multicolorido de 5”. Esta nova central multimídia aumenta a conectividade permitindo integração com os demais sistemas do carro.

O modelo está disponível em duas versões que trazem os mais completos itens de série do mercado. Ambas possuem motor 1.8 16V com 132 cavalos de potência e torque máximo de 18,9 mkgf quando abastecido com etanol.

Fiat Linea 2016

A versão de entrada, Essence, custa R$ 59.500 e traz ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, volante multifuncional, regulagem elétrica dos faróis, airbag duplo frontal, freios ABS, faróis de neblina, piloto automático, retrovisores externos elétricos, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, rodas de liga leve, entre outros.

Já a versão Absolute, que tem o valor de R$ 69.700, traz ainda ar-condicionado digital, bancos revestidos parcialmente em couro, GPS, Bluetooth, rodas de liga leve de 17 polegadas e câmbio automatizado Dualogic Plus.

Faça agora mesmo uma simulação do consórcio Fiat e confira os planos disponíveis pra você! 


Veja mais notícias