Consórcio Fiat Doblo 2018

Publicado em: 09/02/2018
Consórcio Fiat Doblo 2018

Ao pensar em espaço e versatilidade, o primeiro nome de carro que vem a cabeça é: Fiat Doblo! O modelo é referência no segmento das minivans e é extremamente funcional, tornando-se exemplar para o trabalho, como também para ser um “Familiy Car”!

Dono de um espaço generoso para até 7 ocupantes, o Fiat Doblo 2018 ainda conta com um design moderno, principais itens de série, além de ser muito econômico tanto na manutenção quanto com combustível. Um de seus principais concorrentes é o Renault Kango.

Consórcio Fiat Doblo 2018

O consórcio é a alternativa ideal para quem quer adquirir um Doblo 2018 com muitas vantagens. Com o consórcio não há juros e nem é necessário pagar parcelas intermediárias. Também não é preciso um analista ou comprovação de renda, pois a modalidade não tem burocracia, facilitando ainda mais todo o processo.

Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. Programe a aquisição do seu automóvel e aproveite todas as vantagens do consórcio!
Para o consumidor que não tem pressa e quer adquirir um bem sem burocracia e com tranquilidade, o consórcio é a modalidade ideal!

No consórcio são realizadas assembleias mensalmente, nas quais há sorteios que definirão quem levará a carta de crédito com o valor do bem. Também é possível ofertar lances para tentar ser contemplado mais rápido e quem der o valor mais alto, leva a carta de crédito!

Saiba mais sobre o Sistema de consórcios e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis! 

Especificações Fiat Doblo 2018

O Fiat Doblo tem motor 1.8 E-torQ de até 132 cavalos de potência. A tração é dianteira e os amortecedores dianteiros são hidráulicos. São duas versões disponíveis, a Essence e a Adventure e os preços iniciam em 84 mil aproximadamente.

Os itens de série são compostos por chave canivete, brake light, ar-condicionado, controle eletrônico da aceleração, direção hidráulica, airbag duplo e freios ABS com EBD. (Veja lista abaixo)

Todos estes conteúdos e predicados fazem, do Fiat Doblò 2018, um veículo funcional e atraente. Seja por sua versatilidade, tecnologia ou espaço interno, o Fiat Doblò inquestionavelmente chega repleto de novidades para conquistar você e sua família!

Equipamentos

-Direção hidráulica;
-Ar-condicionado;
-Vidros dianteiros elétricos
-Travas elétricas;
-Air bag duplo;
-Freios ABS com EBD;
-Portas laterais corrediças;
-Computador de bordo;
-My Car Fiat;
-Follow Me Home;
-Protetor de cárter;
-Console central com porta-copos, porta-objetos sob o teto e bolsas porta-objetos nas portas dianteiras.
 
 
FONTE: Notícias Automotivas
doblo doblo doblo doblo doblo doblo doblo doblo

Veja mais notícias