Consórcio é uma excelente opção para jovens

Publicado em: 03/07/2014

Consórcio é uma excelente opção para jovens

O sistema de consórcios, como muitos já sabem, é uma das ferramentas disponíveis no mercado para a compra parcelada de um automóvel. Mais econômico que as outras modalidades, o consórcio oferece planos sem juros e sem burocracia, permitindo a realização de um sonho para milhares de brasileiros, incluindo os jovens, que estão em busca do primeiro carro.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Quorum Brasil, a pedido da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), os jovens de até 29 anos (que representam 19% do público que busca poupar com um objetivo definido), estão demonstrando interesse pelo sistema de consórcios.

Assim, quem está em busca do primeiro carro e tem tempo para programar sua compra, pode aproveitar todas as vantagens do consórcio. Além de ser mais econômico e sem burocracia, os planos são facilitados e oferecem parcelas sem juros de até 120 meses.

Escolha o veículo que deseja comprar e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis. O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, garantindo ainda mais segurança para você!


Veja mais notícias