Consórcio é o maior aliado do planejamento

Publicado em: 06/10/2020


O consórcio é uma alternativa interessante para quem não tem pressa em adquirir um bem, seja ele um carro, uma casa ou mesmo uma motocicleta. Além da possibilidade que o consumidor tem de escolher o bem, os planos e as parcelas, a 
modalidade ainda incentiva a poupar. Com planejamento e dedicação, a compra torna-se além de viável, muito vantajosa e não prejudica o bolso do consumidor! 

A atitude de poupar ocorre a partir do momento em que o consorciado faz uma escolha com base na própria disponibilidade de investimento. Assim, os valores mensais correspondentes ao parcelamento total do bem precisam estar em dia para que a contemplação por sorteio ou lance, não seja prejudicada. 

Para quem não necessita imediatamente do bem e deseja ter um automóvel zero quilômetro ou uma moto recém-lançada, o consórcio ajuda durante essa compra programada e na atualização da carta de crédito, sem perder o poder de compra, que ainda pode render excelentes ofertas e oportunidades ao pagar com uma carta de crédito de consórcio.

Faça sua simulação de compra e encontre o plano perfeito para o seu orçamento!

Fale com o Mycon

O Mycon é o consórcio com a menor taxa do Brasil. Ele é mais barato que o financiamento e mais barato do que os próprios consórcios tradicionais. Seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Mycon é uma excelente opção para você comprar o automóvel que tanto deseja! Saiba mais e entre para o time de consorciados do Brasil!

Veja mais notícias