Consórcio de automóvel é uma opção viável e econômica!

Publicado em: 10/02/2020


Se você está pensando em comprar um veículo e está preocupado, pois não tem o valor à vista, fique tranquilo. O consórcio garante que você realize um bom negócio, mesmo que não faça uma compra à vista. Comprar parcelado é muito vantajoso com consórcio!

O Sistema de Consórcios é umas das alternativas mais buscadas pelos brasileiros na hora de adquirir um bem. É ideal para aqueles que gostam de planejar e têm consciência financeira.

No consórcio, você paga as mensalidades enquanto aguarda ser sorteado - o que pode acontecer desde o primeiro até o último mês de duração do grupo escolhido. Além disso, você também pode ofertar lances caso precise do bem com mais rapidez ou não queira esperar ser sorteado, quem sabe assim não adiante o momento da contemplação.

Sem juros e sem burocracia!

Diferentemente do financiamento, o sistema de consórcios é livre de juros. Você paga apenas uma taxa de administração, que é a remuneração da administradora pelos serviços prestados, e, se estabelecido em contrato, fundo de reserva e seguro. Com o consórcio o seu poder de compra está garantido e você pode fechar um ótimo negócio, uma vez que contemplado, a carta de crédito equivale ao valor à vista!

Além disso, no consórcio, o valor da sua carta de crédito é atualizado até o momento da contemplação. Isso é necessário, pois, como muitos grupos de consórcio podem durar alguns anos, o valor do bem pode variar para mais ou para menos. Faça sua simulação de comprae encontre o plano que cabe no seu bolso!

Veja mais notícias