Consórcio de Automóveis: sua melhor opção de compra

Publicado em: 05/11/2018
Consórcio de Automóveis: sua melhor opção de compra

Quem pretende adquirir um carro, encontra no consórcio não apenas uma alternativa de compra parcelada, mas, sobretudo, uma excelente forma de investimento. Uma compra de médio a longo prazo resulta em uma aquisição com responsabilidade, além de ser muito mais vantajosa!

O sistema de consórcios permite a compra do automóvel de sua escolha através de planos facilitados e sem juros. De forma planejada e econômica, os consórcios funcionam como uma poupança em grupo, com prazo, duração e número de cotas previamente estabelecidas.

Além disso, a modalidade também é uma forma de poupar dinheiro, como uma poupança comum. Isso se deve à junção das parcelas mensais, pagas pelos consorciados do grupo. Assim, os valores vão se acumulando até a sua contemplação, que pode ocorrer a qualquer momento (através dos sorteios e/ou oferta de lances), mesmo que o seu plano ainda não tenha sido liquidado.

Consórcio de Automóveis

Com o Consórcio de Automóveis é possível escolher os planos e as parcelas que melhor atendem o seu perfil e os seus objetivos. Não há burocracia, não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você não precisa de avalista. Além disso, o sistema é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais segurança para a sua compra.

Nossos planos

O Consórcio de Automóveis tem planos e condições especiais para aquisição de todo o segmento de carros: compactos, utilitários, esportivos, picapes e caminhonetes, etc. Ao adquirir uma cota de consórcio conosco, o consumidor conta com muitas facilidades, como a oferta de lances, que tem como objetivo a contemplação mais rápida.
Escolha o modelo de sua preferência e faça uma simulação de compra para conhecer os planos. As vantagens são inúmeras e aqui o consumidor sai sempre satisfeito. Faça parte desse grande time e torne-se também um consorciado!

Veja mais notícias