Consórcio de automóveis: a melhor opção de compra

Publicado em: 19/03/2015

Consórcio de automóveis: a melhor opção de compra

A aquisição de um bem, como um automóvel, por exemplo, pode ser considerada uma grande realização, ou até mesmo um sonho, para muitas pessoas. Adquirir um carro, em especial àqueles que não têm o valor total para a compra, pode se tornar mais fácil com a realização de um consórcio.

Sem juros e sem parcelas intermediárias, o consórcio é a forma mais econômica para programar a compra do automóvel. Sua principal vantagem é o baixo custo quando comparado a qualquer outro tipo de financiamento, além de não haver burocracia para a inscrição.

Outra vantagem de extrema relevância é que o consórcio é uma opção segura, controlada pelo Banco Central e pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). Além disso, os participantes do consórcio podem simplesmente pagar as parcelas, como também têm a chance de serem sorteados logo no início. A opção oferece, ainda, a chance de fazer ofertas de lances para ser contemplado mais rápido.

O Portal Consórcio de Automóveis é parceiro da maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos. Aproveite essa chance! Para conhecer os planos disponíveis, escolha qual automóvel deseja comprar e faça uma simulação!


Veja mais notícias