Consórcio Citroën C3 Picasso em até 80 meses

Publicado em: 01/11/2016

C3 Picasso

O Citroën C3 Picasso é um carro sustentável, feito com 85% de componentes recicláveis e 20 quilos de materiais que não são nocivos ao meio ambiente. No Consórcio de Automóveis, a compra é sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias em até 80 meses.

Há duas opções de motorização disponíveis. O 1.5 8V flex desenvolve, com etanol, 93 cavalos de potência a 5.500 rpm, e tem torque máximo de 14,2 kgf.m a 3.000 rpm. Já o motor 1.6 16V flex desenvolve, com etanol, 122 cavalos de potência a 5.800 rpm, e tem torque máximo de 16,4 kgf.m a 4.000 rpm. O carro tem direção hidráulica, quatro portas e porta-malas com capacidade para 403 litros. Há configurações com marcha manual de cinco marcha ou transmissão automática com modo manual de cinco marchas.

Todas as versões apresentam os seguintes itens de série: airbags de motorista e passageiro, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, porta-luvas refrigerado, travas elétricas, volante com regulagem de altura, vidros elétricos dianteiros, faróis com acendimento automático e computador de bordo.

A partir da configuração GLX, há rádio AM/FM, CD player com MP3, e vidros elétricos traseiros. A partir do modelo Exclusive, há alarme antifurto, piloto automático, entrada USB, bancos de couro e sensor de farol.

Cores e garantia

O consumidor pode escolher entre as cores Blanc Blanquise, Bleu Bourrasque, Gris Aluminium,Gris Cendré, Gris Grafito, Perla Nera e Rouge. O automóvel tem três anos de garantia.


Veja mais notícias