Consórcio Chevrolet Trailblazer 2018

Publicado em: 22/02/2018
Consócio Chevrolet Trailblazer 2018

O Trailblazer é um SUV completo, que combina tecnologia, performance, design e segurança para acomodar muito bem, toda a família. Seu conjunto exclusivo começa pela Luz de Condução Diurna/ Luz de Posição em LED, passa pelos estribos laterais e pelo rack de teto, e termina com os espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico, sem contar com as novas rodas de 18 polegadas desenhadas exclusivamente para o SUV.

Sofisticação e tecnologia não faltam. Além de controlador de velocidade de cruzeiro no volante, você também conta com sistema remote start system, computador de bordo, partida remota, sensor de chuva e toda a exclusividade da segunda geração do Chevrolet MyLink e tecnologia exclusiva OnStar.

Airbags laterais e de cortina, Luz de Condução Diurna, Controle Eletrônico de Estabilidade e Alerta de Pressão dos Pneus. Outros itens, como Alerta de Movimentação Traseira, Alerta de Saída de Faixa de Ponto Cego, também estão disponíveis entre os itens de segurança.

Performance e eficiência

São duas opções de motor: o 2.8 Turbo Diesel de 200 cv e 51 mkgf de torque e o 3.6 V6 a Gasolina de 279 cv e 35,7 mkgf de torque.

Preços e versões

Conheça preços e versões do Chevrolet Trailblazer 2018 e simule a compra do seu pelo sistema de consórcios. O Chevrolet Trailblazer 2018 está disponível nas seguintes versões:

- Chevrolet Trailblazer Diesel 2.8: a partir de R$ 212.990;
- Chevrolet Traiblazer Gasolina 3.6: a partir de R$ 177.990.

Para parcelar a compra do seu SUV zero quilômetro, faça uma simulação de Consórcio Chevrolet Trasilblazer 2018 e conheça todos os planos disponíveis de acordo com o valor de crédito ou da parcela mensal desejada.

Simule parcelas Consórcio Chevrolet Trailblazer 2018

Para simular a compra do Consórcio Chevrolet Trailblazer 2018 e adquirir online, uma ou mais cotas de consórcio com parcelas acessíveis e sem juros, acesse o simulador do Consórcio de Automóveis disponível (https://www.consorciodeautomoveis.com.br).

Veja como é rápido e fácil simular o seu consórcio sem juros:

- Escolha o bem que deseja adquirir de maneira programada. Nesse caso, o automóvel;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados pessoais para um atendimento mais personalizado e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Simule uma ou mais vezes e encontre o plano de pagamento ideal para não sobrecarregar o seu orçamento.

Vantagens Consórcio Chevrolet Trailblazer 2018

O Consórcio Chevrolet Trailblazer 2018 proporciona ao consorciado, parcelamento integral, poder de compra à vista, custo acessível e flexibilidade para usar sua carta de crédito na hora de fechar um ótimo negócio. Conheça outras vantagens do consórcio de automóveis e programe agora mesmo a compra do seu SUV zero quilômetro e sem juros!

Fonte: Jornal do Carro – Estadão
Chevrolet Trailblazer Chevrolet Trailblazer Chevrolet Trailblazer Chevrolet Trailblazer

Veja mais notícias