Consórcio Chevrolet Tracker Midnight 2019

Publicado em: 18/09/2018
Consórcio Chevrolet Tracker Midnight 2019

Previsto para chegar em outubro às concessionárias, o Chevrolet Tracker ganhou uma versão diferenciada e com visual mais "invocado", sem passar despercebido. A cor é única e os detalhes desse SUV são inúmeros, como pintura metálica na cor Ouro Negro, rodas de alumínio aro 18” em preto brilhante, emblema Midnight exclusivo, bancos com revestimento premium na cor Jet Black, teto solar elétrico, lanternas traseiras em LED e muito mais.

Diferenciais do Chevrolet Tracker Midnight 2019

Com motor turbo 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, a performance do modelo fica ainda mais completa com a transmissão automática de 6 velocidades, além do controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa.

Entre os diferenciais tecnológicos, o Chevrolet Tracker Midnight 2019 conta com sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré, alerta de movimentação traseira, alerta de ponto cego, abertura das portas por meio de sensor de aproximação na chave, ignição do motor sem chave, Chevrolet MyLink com tela LCD 7" compatível com Android Auto e Apple CarPlay e OnStar (Pacote Exclusive).

Simule consórcio Chevrolet Tracker Midnight 2019

Na gama do modelo, a opção Midnight poderá ficar posicionada entre o catálogo Premier mais barato (R$ 101.990) e o de topo (R$ 105.690).

Faça uma simulação de consórcio de automóveis online sem juros e confira todas as alternativas para adquirir a sua cota antes de fechar qualquer negócio. O consórcio de automóveis é sem juros e repleto de facilidades. Simule a sua compra com facilidade e conheça as vantagens!

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias