Consórcio Chevrolet Tracker 2015 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 17/09/2014

Chevrolet Tracker 2015

Com algumas novidades estéticas, o Chevrolet Tracker chega à linha 2015 e está á venda nas concessionárias pelo preço de R$ 82.050. Você já pode programar a compra do seu em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio Chevrolet e conheça nossos planos!

Na nova linha, o Tracker recebeu novas rodas com acabamento diferenciado, que dão a impressão de maior leveza e movimento. Há também uma nova opção de cor para a carroceria, a Champagne Metálica, que acompanha as tonalidades já existentes Cinza Cyber, Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Carbon Flash e Vermelho Sonoma.

Disponível apenas na versão de acabamento LTZ, o SUV tem motor 1.8 Ecotec Flex de 144 cavalos de potência e câmbio automático de seis velocidades.

Chevrolet Tracker 2015

Entre os itens de série, há airbags frontais, freios ABS com EBD, trio elétrico, ar-condicionado, direção hidráulica, controle de cruzeiro, bancos em couro, banco do motorista com ajustes elétricos, volante multifuncional com ajustes de altura e profundidade, sistema MyLink, câmera de ré, Bluetooth, entre outros. Já como opcional, há teto solar elétrico e airbags nas laterais dos bancos dianteiros.

Aproveite as vantagens do consórcio e realize a compra tão sonhada do carro 0 km! Faça uma simulação e comprove que esta é a modalidade com os melhores planos de parcelamento do mercado!


Veja mais notícias