Consórcio Chevrolet Onix

Publicado em: 13/06/2019
Consórcio Chevrolet Onix

O Chevrolet Onix é um dos carros mais vendidos no Brasil. Conectado e repleto de personalidade, conta com uma combinação perfeita entre rodas de alumínio aro 15 polegadas, luz de posição em LED e faróis de neblina, que deixam o hatch ainda melhor.

O Chevrolet Onix apresenta respostas precisas e mais facilidade para a sua locomoção diante do conforto da direção elétrica com toda performance dos motores mais econômicos da categoria, o 1.4 SPE/4 ECO e o 1.0 SPE/4 ECO. E você ainda pode escolher a transmissão que mais combina com você: o Câmbio Manual com Indicador de Mudança de Marcha no Painel ou a nova geração da Transmissão Automática com Active Select de seis velocidades. Conheça outros automóveis da Chevrolet e simule as parcelas de um consórcio sem juros!

Para quem curte aspectos mais esportivos, a série Effect do Chevrolet Onix já vem equipada com faróis de neblina, adesivo de coluna, retrovisores elétricos pretos High Gloss, faróis com detalhes cromados e luz de posição em LED.

Tecnologia no Chevrolet Onix

Entre as funcionalidades do modelo, é possível contar com alerta de pressão dos pneus, que avisa de maneira simples e rápida, através do App ou de sinais sonoros, quando é necessário corrigir a pressão dos pneus para manter o veículo em sua perfeita dirigibilidade. Além disso, o modelo conta com sistema de recuperação veicular através do OnStar, sensor de estacionamento traseiro e freios ABS com EBD.

Consórcio

Para simular a compra do Consórcio Chevrolet Onix e adquirir online, uma cota de consórcio com parcelas acessíveis e sem juros, acesse o simulador do Consórcio de Automóveis disponível (https://www.consorciodeautomoveis.com.br). É bem simples e rápido:

- Escolha o produto que deseja adquirir. Nesse caso, o automóvel;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

É possível adquirir uma ou mais cotas de consórcio online. Entretanto, se necessário, poderá esclarecer dúvidas com a Central de Atendimento: solicitar uma ligação ou agendar visita.

 


Veja mais notícias