Consórcio Chevrolet Montana 2018

Publicado em: 20/02/2018
Consórcio Chevrolet Montana 2018
 
Chevrolet Montana é definitivamente versátil: ideal para o trabalho e perfeita para o seu dia a dia. Ela oferece muita força, espaço e economia ao combinar o motor 1.4L EconoFlex com a capacidade de carga de 756 kg e degrau de acesso, essa caminhonete é versátil e poderá levar tudo que você precisa.

Na versão LS, as rodas de aço são aro 15 polegadas com calotas integrais e lanternas com lentes escurecidas. Em sua versão Sport, a Chevrolet Montana traz ainda mais conforto para os dias de hoje. Enquanto o ar condicionado digital ajuda a manter a temperatura sempre agradável, o comando de áudio e de controle de velocidade de cruzeiro no volante oferece ainda mais praticidade para motorista e passageiro.

Economia e proteção

O motor ganhou nota A no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, o 1.4 (LS Manual), que é capaz de entregar 99 cv de potência. Entre os itens de proteção, a Chevrolet Montana é projetada para prevenir colisões e proteger tanto o motorista quanto o passageiro. Para isso, já vem equipada com air bag duplo frontal, freios ABS e barra de proteção nas portas.

Preços e versões da Chevrolet Montana 2018

- Chevrolet Montana LS: a partir de R$ 49.090;
- Chevrolet Montana Sport: a partir de R$ 59.490.

Para adquirir a sua caminhonete na versão desejada, faça uma simulação de Consórcio Chevrolet Montana 2018. É simples, rápido e sem burocracia! Você ainda pode simular uma ou mais vezes até encontrar o plano de consórcio ideal para não sobrecarregar o orçamento.

Simule Consórcio Chevrolet Montana 2018

Confira um passo a passo importante para simular a compra da sua cota de Consórcio Chevrolet Montana 2018.

- Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis disponível no portal https://www.consorciodeautomoveis.com.br;
- Escolha o produto que deseja adquirir. Nesse caso, o automóvel;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Se você já encontrou o plano ideal, é só fazer a sua compra online. Para dúvidas e esclarecimentos, você também pode solicitar uma ligação ou agendar uma visita. Conheça todos os nossos canais de atendimento!

Mais vantagens

Com o Consórcio Chevrolet Montana 2018, você pode contar com poder de compra à vista, custo acessível, planos facilitados e flexibilidade para usar o crédito e conseguir ótimos benefícios na hora de fechar qualquer negócio com a carta de crédito em mãos. Conheça outras vantagens do Consórcio Chevrolet Montana 2018 e programe agora mesmo a compra da sua picape zero quilômetro sem juros. Conheça outros automóveis da Chevrolet e simule a compra de novas cotas de consórcios!
Chevrolet Montana Chevrolet Montana Chevrolet Montana Chevrolet Montana

Veja mais notícias