Consórcio Chevrolet Cruze 2015 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 26/11/2014

Chevrolet Cruze 2015

O Chevrolet Cruze 2015 já foi apresentado no Salão de Automóveis 2014 e agora é lançado oficialmente pela marca. Com mudanças visuais por dentro e por fora e com motor recalibrado, que apresenta maior eficiência energética, o modelo chega em dezembro às concessionárias e você já pode programar a compra do seu pelo consórcio.

O carro, tanto na versão hatch quanto na sedã, teve grade frontal redesenhada, novas rodas de liga leve e novo conjunto de farol de neblina com luzes de rodagem. Seu motor segue com 1.8 litro, que rende 144 cavalos de potência e está mais econômico devido a nova calibragem.

Entre os itens de série estão controles eletrônicos de tração e estabilidade (ESP), airbags frontais e laterais, cinto de segurança de três pontos em todos os assentos, sistema isofix para a fixação de cadeirinhas infantis e trava interna antissequestro.

Chevrolet Cruze 2015

Há ainda ar-condicionado eletrônico, direção elétrica progressiva, retrovisor interno eletrocrômico, sistema multimídia com bluetooth com comando por voz em português e volante multifuncional regulável em altura e profundidade.

Nas carrocerias hatch e sedã, os preços do Cruze 2015 partem, respectivamente, de R$ 70.400 e R$ 73.500. Você pode programar a compra do seu através de planos sem juros. Faça uma simulação do consórcio Chevrolet e aproveite essa oportunidade!


Veja mais notícias