Consórcio Chevrolet Cobalt 2018

Publicado em: 19/02/2018
Consórcio Chevrolet Cobalt 2018

O Chevrolet Cobalt 2018 apresenta design mais arrojado e interior espaçoso, além de trazer tudo aquilo que a sua família precisa em um sedan compacto, como tecnologia e sofisticação. Seu exterior conta com lanternas dianteiras e traseiras que invadem a lateral do veículo, dando um toque de esportividade para deixar o Chevrolet Cobalt ainda mais moderno.

Diferenciais do Chevrolet Cobalt 2018

Entre os diferenciais do modelo, e possível contar o OnStar; uma tecnologia exclusiva da Chevrolet. Com um toque no retrovisor do Cobalt, um atendente pode auxiliar o motorista e os ocupantes do veículo em tempo real com a descoberta de pontos de interesse, outras consultas e informações, assistência durante emergências, recuperação veicular e envio de comandos remotamente. Sem contar com a tela touchscreen de 7 polegadas da nova geração do Chevrolet MyLink e a nova interface integrada com Android Auto, Apple CarPlay e navegação por setas.

O Chevrolet Cobalt também conta com freios ABS+EBD, faróis de neblina, alerta de pressão dos pneus e sistema de fixação de ISOFIX.
O motor é 1.8 SPE/4 ECO com opção manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades, capaz de entregar até 111 cv de potência.

Confira preços e versões do Chevrolet Cobalt 2018

- Chevrolet Cobalt LTZ 1.8: a partir de R$ 66.590;
- Chevrolet Cobalt Elite 1.8: a partir de R$ 73.890.

Para parcelar a compra do seu Chevrolet, faça um consórcio sem juros. Em planos maiores, sem parcelas intermediárias, você pode parcelar de maneira integral, o seu veículo novo ou seminovo. Para conhecer os melhores planos do Consórcio Chevrolet Cobalt 2018, faça uma simulação online agora mesmo.

Passo a passo para simular Consórcio Chevrolet Cobalt 2018

Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis disponível no portal https://www.consorciodeautomoveis.com.br. Simular a compra de um consórcio online é bem simples e rápida. Confira na sequência:

- Escolha o produto que deseja adquirir. Nesse caso, o automóvel;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Confira todas as vantagens do Consórcio Chevrolet Cobalt 2018 e programe agora mesmo a compra do seu sedan zero quilômetro sem juros.

Vantagens

Com o Consórcio Chevrolet Cobalt 2018, você pode contar com poder de compra à vista, custo acessível, planos facilitados e flexibilidade para usar o crédito e conseguir ótimos benefícios na hora de fechar qualquer negócio com a carta de crédito em mãos. Conheça também, outros benefícios!
Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt

Veja mais notícias