Consórcio Chevrolet Classic 2014 a partir de R$ 339,45

Publicado em: 06/08/2013

Consórcio Chevrolet Classic 2014

O Chevrolet Corsa sedan estreou no Brasil em 1995. Após a saída do carro no mercado, substituído pelo Onix, foi disponibilizado o Classic, derivado do Corsa sedan. A nomenclatura é conhecida desde 2004, e atualmente, este é considerado um dos automóveis com melhor custo-benefício do país. Seu preço é de R$ 26.790 e ele pode ser adquirido sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

A motorização do Classic é 1.0 flex, que desenvolve 78 cavalos de potência com álcool e 77 com gasolina, podendo atingir uma velocidade de 166 km/h, e tem torque máximo de 9,7 kgf.m. A direção é tipo, o câmbio é manual de cinco marchas, há quatro portas e o porta malas tem capacidade para 390 litros.

Interior Chevrolet Classic 2014

O painel eletrônico apresenta velocímetro, tacômetro, hodômetro total e parcial digitais, indicador de temperatura de motor e marcador de combustível. No interior, há porta mapas, tampa do porta luvas com porta documentos,  luz no teto e porta revistas no encosto do banco do passageiro. Os opcionais são os seguintes: ar-condicionado, alarme, vidros elétricos dianteiros, dispositivo antiesmagamento, airbag duplo frontal, freios ABS e sistema Keyless Entry System. Com ele, é possível acionar o sistema de travas e vidros elétricos remotamente com apenas um toque no botão da chave.


Veja mais notícias