Consórcio Chevrolet Camaro 2014 em até 120 parcelas

Publicado em: 23/10/2013

Chevrolet Camaro 2014

A Chevrolet lança o novo Camaro no Brasil. Equipado com motor V8 6.2 litros, de 406 cv de potência, 56,7 kgfm de torque e transmissão de seis velocidades, o carro é um ícone da Chevrolet em esportividade, sofisticação e potência.

O esportivo tem previsão de chegar ao mercado brasileiro em novembro na versão topo de linha SS, por R$ 210 mil. O valor supera em R$ 7 mil a versão de entrada anterior, mas o carro traz inovações como nova grade frontal, novo capô, novas saídas de ar, novos para-choques, linhas e lanternas redesenhadas, que prometem compensar o valor.

lanterna Camaro 2014

Você já pode programar a compra do novo Camaro 2014. Através do consórcio, ele pode ser adquirido em até 120 meses sem entrada, sem juros e sem nenhuma burocracia! Veja como é fácil: faça uma simulação com o preço do carro e conheça o valor das parcelas.

Esportividade é a palavra chave do carro. Rodas exclusivas de 20’’, pneus 245 na frente e 275 na traseira, escapamentos duplos e o conjunto óptico da dianteira, deixam a sua aparência agressiva. O capô longo e traseira curta fazem do Camaro o maior ícone esportivo de todos os tempos. Ele conta com suspensão independente nos eixos, direção elétrica e paddle shifts (borboletas) para mudança de marchas, inclusive na opção D (Drive).

Internamente, o Camaro manteve sua identidade sem grandes mudanças: os bancos possuem regulagem elétrica e as laterais das portas contam com iluminação em LED. O painel foi renovado e a projeção de dados no para-brisa ganhou nova coloração, bem como os mostradores no console central. Também há um sistema de som AM/FM estéreo com CD, leitor de MP3, bluetooth, USB, entrada auxiliar no console central, reconhecimento de voz e tela touchscreen de 7’’. 

Camaro 2014 internamente

Com muita tecnologia e segurança, o carro é equipado com sensor de estacionamento, câmera de visão traseira, freios a disco de alta performance com sistema ABS, além de um programa eletrônico de estabilidade e tração. São seis airbags (laterais, de cortina e frontais) e pedais que se desarmam em caso de colisão. Além de tudo isso, o carro conta com barras de proteção laterais nas portas e o chassi e carroceria foram pensados para a maior segurança dos passageiros.

O consórcio te dá a chance de ter um Camaro! Não espere mais, faça uma simulação, conheça os melhores valores em parcelas e compre seu veículo através do Consórcio de Automóveis.


Veja mais notícias