Consórcio Chevrolet Camaro 2013 em 80 vezes sem juros!

Publicado em: 25/04/2013

Consórcio Chevrolet Camaro 2013

O Chevrolet Camaro é um verdadeiro ícone americano. Sua fabricação iniciou no ano de 1966 e atualmente ele está em sua quinta geração. No Brasil ele chegou em 2010 e faz muito sucesso nas ruas por onde passa. A versão 2013 ganhou um capô da cor preto fosco. A mesma também foi aplicada às rodas de alumínio de aro de 20 polegadas. Seu preço é de R$ 203 mil e ele pode ser adquirido pelo Consórcio de Automóveis em até 80 parcelas sem juros e sem entrada. Faça uma simulação para saber o valor de todas as formas de parcelamento!

Equipado com motor 6.2, ele tem 406 cavalos de potência, pode atingir uma velocidade de 250 km/h e seu tempo de 0 a 100 é de 4,8 segundos. Seu torque é de 55,6 kgf.m e o combustível é a gasolina. O porta-malas comporta 320 litros, a direção é hidráulica e ele tem duas portas. A marcha pode ser automática ou manual pelo mesmo preço.

Além de ser um carro potente, o Camaro vem com muitos itens de série. Os itens são: airbag lateral, de motorista e passageiro, alarme, controle de tração, freios ABS, distribuição eletrônica de frenagem, ar-condicionado, piloto automático, travas elétricas, volante com regulagem de altura, CD player com MP3, entrada USB, conexão bluetooth, rádio AM/FM, bancos de couro com ajustes elétricos, desembaçador traseiro, computador de bordo, navegador GPS, sistema multimídia MyLink, faróis de neblina e sensor de farol.

Interior

Veja o interior do Chevrolet Camaro 2013:

Interior Chevrolet Camaro 2013

O Chevrolet Camaro 2013 também conta com difusor dianteiro, spoiler traseiro, novos materiais que revestimento interno (que garantem mais conforto) e volante de base achatada muito silimar àqueles utilizados em carros de corrida. O sistema MyLink proporciona uma experiência de entretenimento completa, que conta com reprodução de vídeos, fotos, música e conexão com o smartphone.

Comercial

Veja abaixo o comercial da quinta geração do Chevrolet Camaro:


Veja mais notícias