Consórcio Chevrolet Agile 2014 a partir de R$ 555,47 mensais

Publicado em: 25/10/2013

Chevrolet Agile 2014

O Agile chegou à versão 2014 trazendo muitas novidades, pincipalmente pelas mudanças visuais. O hatch da Chevrolet se reposiciona no mercado e agora é oferecido apenas na versão LTZ, completa, que também traz como opcional o câmbio automatizado Easytronic.

A mudança mais significativa está na parte frontal do veículo. Com faróis e para-choque redesenhados, a grade do Agile nesta versão ficou menor e mais discreta. Internamente, o que se destaca e chama a atenção é o novo volante multifuncional e na parte mecânica, o que mudou foi o câmbio, que recebeu novos sincronizadores e teve a relação de marchas reajustada.

Volante funcional

No mais, o carro tem todas as qualidades que realmente fazem a diferença e contam muito na hora da compra. Ele tem um completo espaço interno: porta-malas de 327 litros em sua configuração normal e incríveis 1.140 litros com o banco traseiro rebatido. E conforto é o que não falta no no modelo da Chevrolet: os bancos têm design diferenciado, além de regulagem de altura para o banco do motorista e diversos porta-objetos estão espalhados pelas portas, painel e consoles. Isso sem falar nos vidros elétricos com sistema “one touch” e do volante ergonômico com regulagem de altura.

Porta-malas Agile 2014

Com um painel de instrumentos analógico e digital com iluminação na cor Ice Blue, o Agile 2014 tem ainda ar-condicionado com display digital e computador de bordo, além de sensor crepuscular, painel com modo noturno e controlador de velocidade de cruzeiro. O carro conta também com um sistema de áudio com rádio AM/FM estéreo, CD/MP3/WMA player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB.

O Chevrolet Agile tem o motor 1.4 EconoFlex, que rende 102 cavalos de potência e 13,5 mkgf de torque. Uma escolha inteligente de baixa cilindrada e ótima potência, que alia desempenho e economia, transmitindo sua força ao novo câmbio manual de cinco marchas que tornará o carro mais ágil sem diminuir a eficiência do veículo. Sem se esquecer de que também há a opção do câmbio automatizado Easytronic, trazendo mais facilidade para o condutor.

Além de tudo isso, o hatch ainda possui alças de segurança dianteiras e traseiras, barras de proteção lateral nas portas, airbag para motorista e passageiro e uma coluna de direção capaz de absorver impactos em uma possível colisão frontal. Conta também com freios ABS dotados de EBD nas 4 rodas e, quando equipado com a transmissão automática, tem a opção do Dual BAS (Brake Apply Sensor) - sensor de liberação do acelerador quando se pisa no freio.

O carro custa a partir de R$ 43.190,00 e este valor pode ser divido em até 80 parcelas através do Consórcio de Automóveis. Quer ver como fica barato? Faça uma simulação com o valor do veículo e confira os preços das parcelas, você vai ver como comprar um caro está ao seu alcance, pois além de inúmeras facilidades do plano, a compra é sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias. Não espere mais, faça o consórcio do novo Chevrolet Agile 2014!


Veja mais notícias