Consórcio BMW 750Li 2018

Publicado em: 06/03/2018
Consórcio BMW 750Li 2018

Para os clientes que exigem um carro inovador, o BMW 750Li M Sport tem um design poderoso, linhas e vincos laterais que destacam a alongada carroceria. Além de espaço, os passageiros viajam com comodidade, conforto e tranquilidade.

Bancos traseiros sofisticados e com função de massagem, desenho de luz ambiente, teto panorâmico Sky Loungue e tecnologia ativa do Executive Drive Pro transformam suas viagens em um nível elevado de satisfação. São inúmeros diferenciais para você se surpreender!

Diferenciais BMW que conquistam

Já ouviu falar do BMW Touch Command? O BMW Touch Command inclui um tablet integrado no console central com uma tela de 7" conectada ao veículo, oferecendo diversas funcionalidades. Por meio dele, é possível ajustar: posição dos bancos dos passageiros e do motorista, ar-condicionado, ventilação e aquecimento dos bancos traseiros, luz ambiente interior e cortinas de proteção solar. Sem contar com a facilidade para comandar as funções de entretenimento.

O novo motor BMW TwinPower Turbo de 8 cilindros oferece pura performance sem desperdício. O propulsor é extremamente eficiente graças ao turbo compressor de geometria variável, injeção direta e as mais avançadas tecnologias BMW EfficientDynamics. O motor desenvolve potência de 450 cv e torque de 650 Nm.

Economia consórcio

Preços e versões do BMW Série 7

- BMW 750Li M Sport 2018: a partir de R$ 774.950.

Novidades BMW em 2018

A versão 2018 do sedã já está disponível com mudanças no visual. O 750Li Pure Excellence chega com o mesmo preço do M Sport: R$ 774.950. O que difere uma versão da outra, são os requintes.

Para simular a compra de um veículo com parcelas acessíveis, escolha o consórcio como o meio mais econômico e seguro para realizar o seu sonho. Para conhecer os melhores planos e parcelar a compra do seu veículo, simule a compra de uma ou mais cotas de consórcio sem juros. É online, rápido e seguro!  

Vantagens do sistema de consórcios

O consórcio é um meio facilitado e sem juros de programar a compra de um veículo, novo ou seminovo, coupé, sedan ou o que mais desejar. É possível fazer uma ou mais simulações até encontrar a alternativa ideal, de acordo com o seu objetivo de compra. É simples e rápido simular a compra do seu Consórcio BMW 750Li 2018 e ainda, poder adquirir até mais de uma cota de consórcio.

Você escolhe o valor do crédito ou das parcelas mensais para a compra do automóvel desejado. Tudo é realizado online e você conta com toda a segurança e a comodidade necessária para simular uma ou mais vezes, a compra de uma cota de consórcio.

Após ser contemplado por sorteio ou lance, com a carta de crédito em mãos, você passa a ter o poder de comprar à vista e pode conseguir ótimos benefícios. Confira outras vantagens!

Simule parcelas Consórcio BMW 750Li 2018

Para simular parcelas do seu Consórcio BMW 750Li 2018, escolha um plano com o valor do crédito ou das parcelas mensais, preencha os campos em branco com as informações necessárias e confira todas as possibilidades.

Para adquirir uma ou mais cotas de consórcios, simule uma ou mais compras. Assim, você poderá encontrar a alternativa ideal, de acordo com o seu objetivo!

Fonte: Auto Esporte

Veja mais notícias