Consórcio BMW 540i 2018

Publicado em: 06/03/2018
Consórcio BMW 540i 2018

BMW Série 5 tem sofisticação e elegância de um modelo esportivo extraordinário. Rigoroso com os detalhes, sua presença é poderosa diante da silhueta de coupê. Sem contar com a generosa traseira, que se destaca pelo elevado desempenho.

Além do pacote M Sport, que prioriza a dinâmica do modelo, o veículo BMW 540i M Sport conta com rodas de liga leve aro 19 (ou rodas opcionais de liga leve aro 20), faróis Full-LED Adaptativos, nova interface iDrive com tela touchscreen, App BMW Connected, Parking Assistant Plus, preparação para Apple CarPlay™, display multifuncional, Driving Assistant Plus, sistema de som Harman Kardon, BMW Head-up Display, BMW Night Vision, ar-condicionado com controle de 4 zonas, função Soft Close e item opcional 'Sistema de Entretenimento Traseiro'.

Quer mais poder para um veículo sofisticado? O motor é BMW TwinPower Turbo de 340cv e 6 cilindros, ou seja, é o menor consumo com o maior prazer de dirigir o BMW 540i 2018.

Novidades da BMW para 2018

A marca planeja trazer a sua linha híbrida para o Brasil, dotada de dois motores, um à combustão e o outro elétrico. Mesmo sem a confirmação do plano, a grande expectativa é que o sedan Série 5 poderá puxar a fila com o 530e iPerformance.

Preços e versões BMW Série 5 disponíveis

A Série 5 conta com duas versões. Confira na sequência:

- BMW 530i M Sport: a partir de R$ 328.950;
- BMW 540i M Sport: a partir de R$ 411.950.

Para conhecer os melhores planos e parcelar a compra do seu veículo, simule a compra de um Consórcio BMW 540i 2018 sem juros. É online, rápido e seguro!

Economia consórcio

Vantagens do sistema de consórcios

O consórcio é um meio facilitado e sem juros de programar a compra de um veículo, novo ou seminovo, coupé, sedan ou o que mais desejar. É possível fazer uma ou mais simulações até encontrar a alternativa ideal, de acordo com o seu objetivo de compra. É simples e rápido simular a compra do seu Consórcio BMW 540i 2018 e ainda, poder adquirir até mais de uma cota de consórcio.

Você escolhe o valor do crédito ou das parcelas mensais para a compra do automóvel desejado. Tudo é realizado online e você conta com toda a segurança e a comodidade necessária para simular uma ou mais vezes, a compra de uma cota de consórcio.

Após ser contemplado por sorteio ou lance, com a carta de crédito em mãos, você passa a ter o poder de comprar à vista e pode conseguir ótimos benefícios. Confira outras vantagens!

Simule parcelas Consórcio BMW 540i 2018

Para simular parcelas do seu Consórcio BMW 540i 2018, escolha um plano com o valor do crédito ou das parcelas mensais, preencha os campos em branco com as informações necessárias e confira todas as possibilidades.

Para adquirir uma ou mais cotas de consórcios, simule uma ou mais compras. Assim, você poderá encontrar a alternativa ideal, de acordo com o seu objetivo!

Fonte: Quatro Rodas

Veja mais notícias