Consórcio avança no setor de automóveis

Publicado em: 25/09/2019
Consórcio de automóveis

O sistema de consórcios não é usado somente para a compra do primeiro bem. As possibilidades vão além e suas vantagens conquistam até os consumidores mais exigentes, que buscam 
renovar seus veículos de forma programada, sem se preocupar com a desvalorização ou manutenção frequente. Como não há juros e as parcelas são bastante acessíveis, o consórcio permite que o participante adquira sem burocracia, uma ou mais cotas de consórcios.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), os consorciados ativos no segmento de veículos leves (automóveis, camionetas e utilitários) chegou a registrar alta de 5,2% neste ano. Trata-se de um aumento de 2,8% no total de contemplações e de 2,7% nos créditos disponibilizados.

flexibilidade está entre as facilidades mais desejadas dos consórcios de motos ou automóveis. Dessa forma, a escolha pode ser realizada com tranquilidade, uma vez que é possível adquirir entre um automóvel novo ou seminovo, da marca ou modelo mais desejado.

Simule um consórcio para comprar o seu bem. É sem juros e os planos são facilitados!  

Veja mais notícias