Consagrado no Brasil – Nissan Kicks foi eleito o melhor carro de 2016!

Publicado em: 04/01/2017
Premiado e consagrado no Brasil – Nissan Kicks foi eleito o melhor carro de 2016!

Sucesso absoluto no Brasil, o Nissan Kicks realmente conquistou os consumidores. Prova disso é que, mais uma vez, o modelo foi premiado, tornando-se o grande destaque da edição 2016 do prêmio"10Best", da revista Car And Driver, uma das mais importantes publicações especializadas em automóveis do mundo.

O modelo venceu nas categorias "The Best", na qual eleitores escolhem o melhor veículo entre todas as categorias, e, além disso, o Kicks deixou a Nissan ainda mais orgulhosa, pois também foi eleito como o "Melhor SUV" do ano!

Lançado em agosto de 2016, o Nissan Kicks já venceu 4 importantes prêmios e 10 dos 11 comparativos com concorrentes que participou. Ganhou notoriedade no país, pois foi o carro oficial dos Jogos Rio 2016 (tiro certeiro da Nissan) e o primeiro modelo da marca a ser lançado globalmente na América Latina. Graças ao Kicks, a Nissan tem alcançado suas melhores participações de mercado no Brasil em toda sua história!

Quer comprar o seu e fazer parte de todo esse sucesso? Conheça os planos do consórcio! O Nissan Kicks pode ser adquirido através de parcelas facilitadas e livres de juros. Aproveite essa chance em 2017!

Veja mais notícias