Conheça o Toyota Vios: em 2018 no Brasil

Publicado em: 19/09/2017
Toyota Vios

Muito já se falou sobre a chegada do Toyota Vios para o mercado brasileiro, mas dessa vez está confirmado: no ano que vem o modelo chega ao país e a boa notícia é que desde já você pode programar a compra do seu, basta fazer um consórcio!

O sedã compacto vai se posicionar entre o Etios Sedan e o Corolla e deve seguir a mesma linha do Toyota Vios vendido no mercado asiático. No entanto, deve receber melhorias no visual e um novo acabamento interno, além de uma nova lista de itens de série, mais recheada, para fazer jus a categoria e, principalmente, a faixa de preço. O nome do carro poderá não ser Vios, mas sim Yaris, teremos que esperar para ver!

A versão nacional do carro será construída a partir de uma versão mais comprida e larga da plataforma do Etios Sedã, para reduzir os custos e facilitar a produção, que acontecerá na fábrica instalada na cidade  Sorocaba, interior de São Paulo.

Seu motor deve ser 1.5 litro flex de quatro cilindros, que rende até 107 cavalos de potência e 14,7 kgfm de torque, com câmbio manual de seis velocidades ou automático de quatro marchas. Quanto aos preços, com o novo Toyota deverá ser oferecido com preços entre R$ 65 mil e R$ 75 mil.

Realize seu sonho comprando pelo consórcio: faça uma simulação e conheça os planos disponíveis!



 
 
FONTE: Notícias Automotivas
 
 

Veja mais notícias