Conheça o Novo Citroën SUV C4 Cactus

Publicado em: 19/07/2019
Conheça o Novo Citroën SUV C4 Cactus

A lista de SUVs está aumentando no Brasil. O Novo Citroën SUV C4 Cactus pode chegar às concessionárias nas primeiras semanas de outubro. A aposta da marca será no motor turbo das versões mais sofisticadas como um dos diferenciais em relação aos concorrentes. Com design forte e equilibrado, silhueta dinâmica e frente alta, o modelo já é valorizado por sua identidade.

Disponível em duas opções de motor e duas de câmbio, o Citroën SUV C4 Cactus pode chegar equipado com motor 1.6 aspirado que rende 118 cv e 16,4 kgfm com etanol; quando equipado com câmbio manual de cinco velocidades (nas duas versões mais baratas) ou 118 cv e 16,1 kgfm; quando equipado com transmissão automática de seis marchas (nas versões intermediárias). Para quem optar pelo Cactus 1.6 turbo, pode adquirir um carro com 173 cv e 24,5 kgfm, sempre com câmbio automático de seis marchas.

Diferenciais Citroën SUV C4 Cactus

Entre os diferenciais do Citroën SUV C4 Cactus, é a tecnologia de assistência ao motorista, como alerta de saída de faixa, alerta de atenção do condutor, indicação de descanso, sistema de frenagem automática e alerta de colisão. Bancos de couro são exclusividades das versões mais sofisticadas.

Rodas aro 17" diamantada e barras de teto funcionais complementam o design externo. Para ressaltar ainda mais o conforto e a ergonomia, o Novo Citroën SUV C4 Cactus conta com painel de bordo digital Citroën Connect Radio®, a nova central multimídia touchscreen de 7” de fácil uso e com conectividade –Android Auto® e Apple Car Play®, além do novo volante com comandos integrados.

Simule Consórcio Citroën sem juros

Versátil para todos os tipos de terreno, o Novo Citroën SUV C4 Cactus parte de R$ 68.990. Faça uma simulação de consórcio Citroën com o valor de crédito de desejado e conheça diversas possibilidades. Além de facilitado, o consórcio de carro é flexível e permite escolher o veículo mais desejado. Confira outras vantagens!

Fonte: Imprensa / Revista Auto Esporte

Veja mais notícias