Conheça a Série Especial Peugeot 208 In Concert

Publicado em: 14/03/2019
Conheça a Série Especial Peugeot 208 In Concert

O design arrojado do compacto Peugeot 208 ganhou série especial nomeada de In Concert, que traz para o seu dia a dia, a melhor experiência de som. Além de chegar equipado com 4 autofalantes e 2 tweeters, a Série Especial traz um subwoofer de 250W, que produz graves mais fortes com potência e qualidade.

Baseado na versão Active Pack Auto, conta com capa do retrovisor em preto brilhante e Badges In Concert, a Série Especial tem também, Protocolo de espelhamento Apple Carplay e Android Auto – conectividade com o Spotify.  

Mais do que tecnologia, desempenho e segurança, a Série In Concert traz outros detalhes que destacam o modelo, como câmbio automático de 6 marchas, com 4 diferentes modos de condução: Drive, Sport, ECO e Sequencial.

Peugeot 208 In Concert tem preço sugerido a partir de R$ 55.490. Simule o plano por valor de crédito ou parcela com o Consórcio de Automóveis. Avalie as melhores alternativas antes de fechar negócio com uma administradora de consórcios autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Fonte: Imprensa / Jornal do Carro - Estadão

Veja mais notícias