Conheça a nova linha 2015 da Volkswagen

Publicado em: 13/05/2014

Volkswagen Gol 2015

Uma das grandes novidades no setor automotivo no último mês foi a chegada da linha 2015 da Volkswagen. A marca apresentou os modelos da família Gol com novas atualizações e muito mais modernidade.

Gol, Voyage e Saveiro são carros de grande sucesso no Brasil e, por isso, a Volks caprichou ainda mais nessa nova geração. A linha 2015 está à venda nas concessionárias e você já pode programar a compra de qualquer um destes modelos em até 80 meses, sem entrada e sem juros. Realize uma simulação do Consórcio Volkswagen e conheça os melhores planos do mercado!

O Gol é o automóvel mais vendido do país e uma das principais surpresas da linha é o novo motor 1.6 16V que equipa a versão Rallye. Os outros modelos continuam com motor 1.0 ou 1.6 de 8V, dependendo da configuração, e todas as versões contam com a opção automatizada I-Motion.

Volkswagen Voyage 2015

Já a principal novidade do Volkswagen Voyage é a nova versão top de linha, a Evidence. Além disso, todas as versões trazem inéditos itens de série, que deixam o sedã ainda mais completo.

O último modelo da família que também chega com muitas novidades é a Saveiro. A principal surpresa nessa nova geração é a redução de preço na versão de entrada, que está R$ 1.000 mais barata. Outra grande novidade está na Saveiro Cross, que assim como o Gol Rallye, ganhou novo motor 1.6 16V, que oferece até 120 cavalos, ficando mais potente e ainda mais robusta para enfrentar terra e asfalto.

Volkswagen Saveiro 2015

Aproveite todas as vantagens do Consórcio de Automóveis e compre seu carro 0 km! Faça uma simulação e veja como fica fácil programar a compra de um desses modelos! 


Veja mais notícias