Conheça a nova Fiat Strada 2021 - Volcano

Publicado em: 24/04/2020
Fiat Strada 2021

Linda, elegante e potente. Estamos nos referindo à nova picape Fiat Strada Volcano, modelo que chega ao mercado brasileiro em substituição à versão Adventure, que sai da linha de produção da marca.

A Volcano chega com o máximo de sofisticação, tecnologia e com o pacote de equipamentos mais completo do segmento. Por falar em segmento, a Fiat Strada é, atualmente, o utilitário que mais vende no mercado brasileiro. A picape de porte compacta chega a comercializar o dobro em relação à sua concorrente, Volkswagen Saveiro. Agora, com a chegada dessa nova versão de tirar o fôlego, as vendas prometem aumentar ainda mais.

Com uma inédita cabine dupla de quatro portas e itens de comodidade e segurança até então não encontrados no segmento, a nova Fiat Strada não decepciona em nada. Seu motor é 1.4 Fire (88 cv e 12,5 kgfm) ou 1.3 Firefly (109 cv e 14,2 kgfm), com câmbio manual de 5 marchas.

Entre os itens de série e equipamentos de última geração, o destaque fica por conta da nova central multimídia da FCA, com tela capacitiva de 7", que traz um recurso até então somente visto em carros mais caros: conexões Apple Carplay e Android Auto via Bluetooth, que elimina a necessidade de cabo.

Em termos de capacidade de carga, são 650 kg para a cabine dupla e 720 kg para a cabine simples, com volume de 844 litros na primeira e 1.354 litros na segunda. Já o comprimento da caçamba é de 1,71 metros na simples e 1,17 m na dupla. Para ajudar no carregamento, a tampa ganhou amortecimento que reduz em 60% o esforço para abrir ou fechar.

Preços Fiat Strada Volcano

A nova Strada 2021 tinha lançamento marcado para o de abril, no entanto, a pandemia de Covid-19 atrasou a chegada às lojas para o segundo semestre. É por isso que a Fiat ainda não divulgou os preços oficiais, mas a estimativa é de que o valor desta nova versão varie de R$65 ]a R$85 mil.

Consórcio Fiat Argo

Já pensou em ter a nova Fiat Strada, completíssima, na sua garagem? De forma simples, sem burocracia e com a menor taxa do Brasil, é possível comprar a sua picape com a carta de crédito contemplada do Mycon! São várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. Além disso, o consórcio é sem juros e também não precisa dar entrada! Quer saber mais? Chama o Mycon!

Veja mais notícias