Compre um Toyota Corolla pelo consórcio

Publicado em: 23/07/2015

Toyota Corolla

Você sabia que o Toyota Corolla é um dos automóveis mais comercializados do mundo? Pois é, o modelo faz sucesso em inúmeros países e no Brasil também é um dos mais cobiçados. Quem deseja adquirir um, deve saber que através do consórcio é possível!

Em até 80 parcelas livres de juros você planeja a compra do seu Corolla pelo Consórcio de Automóveis e ainda aproveita todas as vantagens da modalidade.  Além de contar com a sorte, você também pode ofertar lances e ser contemplado com a carta de crédito mais rapidamente.

O Toyota Corolla já está na linha 2016 e vem equipado com motor 1.8 e câmbio CVT de sete velocidades. Entre os itens de série estão ar-condicionado, trio elétrico, computador de bordo com sete funções, sistema de som com conectividade USB para  Bluetooth, vidros e retrovisores com acionamento elétrico, volante multifuncional, rodas de liga leve de 16 polegadas e bancos em couro.

Vale ressaltar que além dos mandatórios freios ABS, o modelo vem com cinco airbags. Aproveite essa chance e programe agora mesmo a compra do seu automóvel! O Toyota Corolla é vendido a partir de cerca de 70 mil. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis do consórcio!


Veja mais notícias