compre seu carro pelo consórcio sem fiador

Publicado em: 22/08/2011

Como comprar seu carro sem precisar de avalista e comprovante de renda? Através de um consórcio. A maioria das pessoas deixa de comprar bens porque não tem como pagar à vista e não podem financiar, pois não possuem renda comprovada, não tem fiador e não querem pagar juros. Com o consórcio de automóveis nada disso é preciso.

O consórcio é uma espécie de autofinanciamento, onde um grupo de pessoas se reúne com o compromisso de guardar dinheiro para que todos possam comprar o carro que desejam. Assim, todo o mês o grupo todo financia a compra de um veículo, que será adquirido por um dos participantes.

Para escolher quem terá o direito de receber o veículo são feitos sorteios, ou os participantes podem dar lances.  O artigo “como funciona o consórcio de automóveis” explica passo a passo como isso acontece. Mas não é só porque não precisa de avalista e renda comprovada que comprar seu automóvel em um consórcio é mais vantajoso.

Quanto você pagaria para ter um automóvel de R$50 mil em um financiamento tradicional? Quanto tempo você pagaria por ele? Você já fez as contas? Nós fizemos essa conta por você e o resultado foi que o valor total pago em um financiamento de veículo, seria quase 50% a mais do que em um consórcio. Dê uma olhada no simulador de financiamento.

Além disso, as parcelas do consórcio de veículo não têm juros e você não precisa dar entrada.
 


Veja mais notícias