Como investir o 13º salário em um plano de consórcio?

Publicado em: 18/11/2016
Como investir o 13º salário em um plano de consórcio?

O fim do ano há chegou e com ele o momento tão esperado de receber o 13º salário. O que você faz com esse dinheiro extra? Muitos brasileiros optam por quitar dívidas, outros por fazer compras e, ainda há aqueles que aproveitam para investir!

Pensando nisso, o Consórcio de Automóveis tem uma dica de como você pode utilizar esse dinheiro de forma produtiva e consciente: faça um consórcio e inicie com tudo 2017! Esse rendimento adicional pode fazer toda a diferença na realização do seu sonho.

Com o 13º salário você pode iniciar seu plano de consórcio, pode adiantar parcelas, ofertar lances ou ainda quitar o seu consórcio. Sem juros, composto apenas por taxas administrativas, a modalidade é indicada para quem quer investir com economia e comprar o tão desejado automóvel.

O Portal Consórcio de Automóveis é parceiro das maiores administradoras de consórcio do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.

Faça uma simulação e conheça nossos planos! 

Veja mais notícias