Como fazer um Consórcio Volkswagen?

Publicado em: 11/01/2019
Como fazer um Consórcio Volkswagen?

A Volkswagen é a maior fabricante de automóveis do mundo! A empresa alemã atua fortemente no mercado brasileiro e atualmente oferece uma gama de 15 veículos, entre modelos hatches, sedãs, SUV’s e picapes.

Todos eles fazem muito sucesso no país e a boa notícia é que qualquer um deles pode ser adquirido por meio da carta de crédito Consórcio Volkswagen! É isso mesmo, ao ser contemplado com a carta de crédito você pode comprar um modelo da marca, desde que o valor da carta seja correspondente ao veículo escolhido! Pra ficar ainda melhor: é você quem escolhe o valor do crédito, o prazo e o preço das parcelas. Saiba mais:

Como adquirir meu carro com a carta de crédito Consórcio Volkswagen?

O primeiro passo para comprar o seu carro da Volkswagen é fazer uma simulação de compra para encontrar o plano ideal. Veja como é simples, são apenas mais 6 passos para você adquirir sua cota de consórcio:

1 - Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis
2 - Selecione o método de simulação: você pode escolher pelo valor total do Crédito ou pelo preço da Parcela mensal;
3 - A barra de valores é ajustável, basta arrastá-la até o valor de sua escolha;
4 - Em seguida, basta informar os dados pessoais no simulador de consórcio para otimizar o processo de atendimento e visualizar os planos de acordo com o seu objetivo de compra;
5 – Pronto! Você verá na sua tela várias alternativas de créditos disponíveis. Alguma delas vai se encaixar perfeitamente ao seu orçamento!
6 –Para adquirir a sua cota pelo simulador de consórcio online é só clicar no ícone "Comprar" e você será direcionado automaticamente para a compra online, aí é só preencher com seus dados e dar andamento à compra ao efetuar o pagamento da 1ª parcela.

Os carros eu posso adquirir com a carta de crédito Consórcio Volkswagen

Conheça a gama de veículos atualmente disponível pela marca e saiba que qualquer um deles pode ser adquirido através da carta de crédito Consórcio Volkswagen:

-Novo up!
-Gol
-Fox
-Novo Polo
-Golf
-Virtus
-Voyage
-Jetta
-Passat
-SpaceFox
-Golf Variant
-Tiguan Allspace
-Touareg
-Saveiro
-Amarok
Todos estes modelos listados fazem extremo sucesso no mercado nacional e podem ser adquiridos com a carta de crédito do consórcio Volkswagen.
O automóvel mais vendido da montadora alemã é o Volkswagen Gol, que foi líder de vendas por décadas, entre todos os carros do país!

Vantagens ao comprar meu carro com a carta de crédito Consórcio Volkswagen

Com mais benefícios e economia que qualquer outra modalidade de compra parcelada, com o consórcio é realmente possível comprar seu automóvel, seja ele novo, usado, de qualquer marca, ano ou modelo!

- Sem juros e sem burocracia para adquirir seu automóvel Volkswagen;
- Várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu bolso;
- Sistema fiscalizado pelo Banco Central do Brasil: garantia e segurança total para você;
- Para comprar o seu consórcio de carro não é necessário avalista e nem comprovação de renda;
 

Veja mais notícias