Como fazer um Consórcio Fiat?

Publicado em: 22/05/2019
Consórcio FIAT

A Fiat é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na Itália, a marca chegou ao Brasil nos anos 70 e foi líder de vendas por muitos anos no mercado nacional. Presente em muitos países, a Fiat tem automóveis dos mais diferentes estilos nos segmentos hatch, sedã, picape, compacto, furgão, etc. Está pensando em comprar um carro da marca? Conte com o consórcio para essa realização!

Comprando com a Carta de crédito Consórcio FIAT

A carta de consórcio nada mais é que o crédito que você vai receber quando for contemplado. Seja por sorteio, pela oferta de lances ou ainda pela finalização do seu grupo de consórcio, é com a Carta de crédito Consórcio FIAT que você vai realizar o sonho do carro novo.

Para ser contemplado com a carta de crédito do consórcio e comprar um Fiat é preciso ingressar no sistema de consórcio. Você escolhe um plano e estipula o valor da carta de crédito. Faça uma simulação de compra no www.consorciodeautomoveis.combr e conheça todos os planos disponíveis. Com certeza um deles vai se encaixar ao seu orçamento e ao valor que você deseja pagar.
 
O valor do bem é diluído em um prazo predeterminado e a escolha desse prazo pode ser de acordo com as suas necessidades e orçamento. As contemplações acontecem dentro do seu grupo de consórcio por sorteio mensal, lances ou mesmo pelo fim do contrato. Esse processo ocorre até que todos tenham recebido. É assegurado que todos serão contemplados com a carta de crédito do consórcio contratado!

Carta de crédito Consórcio FIAT – carros

A Fiat tem uma extensa gama de veículos e com toda certeza um deles será perfeito para você. Confira a lista com todos os veículos da marca:

- Fiat Mobi
- Fiat Uno
- Fiat Argo
- Fiat Cronos
- Fiat Toro
- Fiat 500
- Fiat Grand Siena
- Fiat Weekend
- Fiat Strada
- Fiat Doblo
- Fiat Fiorino
- Fiat Ducato

Escolheu? Faça uma simulação de compra e conheça os planos! Optar pelo Consórcio de Automóveis é contar com economia e mais vantagens!

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Automóveis, você pode realizar o seu sonho, comprando um carro novo ou usado, de qualquer marca, ano ou modelo. Você pode escolher planos que variam e pode chegar a 100 parcelas mensais. Assim, você programa da melhor forma, de acordo com seu orçamento. Lembrando que você também pode ter a sorte de ser contemplado pelo sorteio a qualquer momento!

No consórcio você não paga taxa de juros e o custo administrativo (composto por taxa de administração fixa e fundo de reserva) é diluído por todo o período. Os negócios com consórcio podem e devem ser muito mais econômicos! Ao comparar com qualquer outra modalidade de compra parcelada, você vai notar que o consórcio é muito mais vantajoso. Em tempos de juros altíssimos, contar com o consórcio é de uma grande serventia!

O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo mais garantia e segurança para a sua compra! 

Veja mais notícias