Como comprar consórcio de carros pela internet?

Publicado em: 20/01/2017
Comprar carro pela internet

As compras pela internet têm facilitado o dia a dia do consumidor. Com foco na comodidade, esse meio online ainda ajuda na escolha exata de produtos e serviços, uma vez que diante de muitas alternativas e ofertas, esse tipo de busca otimiza o processo, sem perder tempo ou oportunidades.

Com o sistema de consórcio não é diferente! Idealizado para compras programadas e flexíveis, o futuro consorciado já pode simular pela internet, a compra de um carro novo ou seminovo, da marca, cor ou modelo que preferir.

Como simular um consórcio de carros pela internet?

- Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis;
- Escolha a opção: “Crédito” ou “Parcela”;
- Ao clicar no botão seguinte, arraste-o para o valor do carro desejado e continue;
- Preencha os campos em branco com os dados pessoais para aprimorar o atendimento.

Pronto! Você terá em poucos minutos, detalhes do valor da carta de crédito, parcelas mensais e planos de pagamento para o seu consórcio de carro.

Diante de tantos modelos, conferir todos eles e negociá-los são ações cada vez mais difíceis de acontecer em função da falta de tempo de muitos consumidores interessados em um carro, mas que ainda não sabem ao certo qual modelo adquirir. Por isso, o consórcio é um facilitador. Você adquire a cota de um consórcio de carro e programa a sua compra para médio ou longo prazo. Dessa forma, você passa a ter mais tempo para fazer a melhor escolha.

Condições financeiras

A compra de um carro envolve muitos fatores, inclusive as condições financeiras. Mesmo que em planos maiores e parcelas acessíveis presentes no sistema de consórcio, é importante avaliar o quanto pode pagar antes de fechar um negócio. Por isso, o consórcio é indicado para quem tem disciplina, uma vez que é preciso estar em dia com os pagamentos mensais para que a contemplação não seja prejudicada.

Novos x Usados

Entre novos ou seminovos, a compra deve estar relacionada à sua necessidade. Por isso, é importante ficar atento às vantagens. Compare preços, modelos, itens de conforto e facilidades. Muitas vezes, é possível adquirir modelos seminovos “recheados” e com preço bem mais acessíveis.

Automóveis zero quilômetros são os desejos de muitos. Vale pensar na sua disponibilidade de investimento. Pelo consórcio, às vezes pode ser uma alternativa atraente, diante de planos tão facilitados e sem juros.

Vantagens

Ao comprar um consórcio de carros pela internet, você poderá ter vantagens exclusivas, como parcelamento integral, diversidade de prazos, poder de compra à vista, acompanhar os sorteios transmitidos ao vivo, ofertar lance, além de esclarecer todas as suas dúvidas solicitando uma ligação ou agendando uma visita com um consultor de vendas.

Antes de fechar qualquer negócio, é importante verificar se o consórcio é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, que divulga com frequência, informações e estatísticas sobre as principais administradoras, autorizadas ou não a funcionar. Assim, o seu investimento passa a ser mais seguro e confiável. Faça uma simulação agora mesmo e confira todas as vantagens do Consórcio de Automóveis!

Veja mais notícias