Citroën revela DS3 brasileiro

Publicado em: 08/02/2011

Futebol e automóveis sempre andaram juntos. Veja, por exemplo, o Hyundai i10 Copa do Mundo. Por isso, nada mais natural que a Citroën francesa, patrocinadora oficial da Seleção Francesa de Futebol, apresentar no amistoso dessa quarta-feira, entre França e Brasil, dois Citroën DS3 personalizados com as cores de cada equipe.

O Citroen DS3 com as cores do time brasileiro tem o teto predominante verde, com as listas amarelas e brancas atravessando a palavra, Brasil. A personalização continua com as estrelas do pentacampeonato na linha da cintura lateral e com as rodas de liga pintadas de verde. O amarelo da seleção Canarinho está em evidência no restante do automóvel.

O DS3 da seleção francesa leva a cor branca e utiliza um teto com um escudo azul. O detalhe fica por conta de duas listas vermelha e branca com a nomenclatura France. As tonalidades se encontram com as rodas azuis e com a bandeira da França estampada na cintura, perto dos retrovisores.

O jogo entre Brasil e França que ocorrerá na quarta-feira faz parte de uma recordação da partida do título de Campeã do Mundo conquistado pela França em 1998.

Os dois modelos estarão publicados, entre os dias 4 e 18 de fevereiro, na página de relacionamento da Citroën francesa. A ideia é que haja uma eleição virtual entre os dois modelos. A Citroën deve trazer o DS3 no início de 2012 ao Brasil, por ora os brasileiros só poderão votar no carro mais legal.

 


Veja mais notícias