Citroën DS4 em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 20/06/2014

Citroen DS4
Citroën DS4 é um dos principais modelos da marca e faz tanto sucesso aqui no Brasil como seus irmãos DS3 e DS5, que também estão entre os mais vendidos na gama de importados.

Com a união de esportividade e tecnologia, o DS4 é o carro ideal para quem busca beleza e sofisticação. Ele não é apenas bonito, mas também tem um potente motor embaixo do capô e uma lista de equipamentos de dar inveja nos concorrentes.

O carro está conta com um propulsor turbo 1.6 a gasolina, que oferece 165 cv de potência e 24,5 mkgf de torque. O câmbio é automático de seis velocidades e entre os itens de série estão freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, controle de estabilidade (ESP) e antipatinagem, seis airbags, estacionamento traseiro e dianteiro, sistema de ajuda à baliza, luzes diurnas de LEDs, controlador de velocidade, GPS com tela colorida, ar-condicionado digital de duas zonas de atuação, rádio com CD player, MP3, Bluetooth e entrada USB, entre muitos outros.

Internamente o carro é confortável, espaçoso e muito bonito, com a mesma elegância e requinte do seu visual exterior. O Citroën DS4 pode ser adquirido em parcelas de até 80 meses. Tudo isso sem juros, sem entrada e sem nenhuma burocracia. Faça uma simulação do consórcio Citroën e confira todas as facilidades dos planos!


Veja mais notícias