Chinesa Geely Motors chega ao Brasil em novembro

Publicado em: 02/08/2013

Geely EC7

O grupo Gandini, mesmo responsável pela Kia no Brasil, trará ao país a chinesa Geely Motors em novembro. A fabricante chinesa terá 15 concessionárias em território nacional. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Kia nesta semana.

O primeiro modelo que chegará será o sedan EC7, que tem motor 1.8, desenvolve 138 cavalos de potência e apresenta câmbio manual, a partir de R$ 55 mil. Futuramente haverá a opção com câmbio automático CVT. Por volta de junho de 2014, a montadora trará o hatch compacto GC2, que virá na versão 1.0, com 68 cavalos de potência, por R$ 35 mil.

Em fevereiro, a marca anunciou que chegaria ao Brasil em agosto de 2013. Logo, a representante da fabricante chinesa alegou que o atraso era esperado e que ocorreu devido a um retardamento do início da produção na unidade de Montevidéu, no Uruguai, local de onde os veículos serão importados.

Geely GC2

A Geely estará presente na Expo Fenabrave, que será realizada do dia 7 ao dia 9 de agosto, das 9h às 18h30, na Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme), em São Paulo.


Veja mais notícias