Chevrolet Tracker Freeride: série especial para aventureiros

Publicado em: 13/12/2013

Chevrolet lança série especial Tracker Freeride

Chega ao mercado brasileiro a mais nova série especial lançada pela General Motors: o Chevrolet Tracker Freeride.  O modelo tem as cores exclusivas Branco Summit e Cinza Cyber e traz um design diferenciado, marcado por adesivos nas laterais, colunas e até mesmo na parte interna.  Mas a grande novidade fica por conta dos itens de série, que além de suporte de teto exclusivo com barras transversais, conta também com uma bicicleta no estilo mountain bike.

Fabricada pela General Wings, a bicicleta tem as cores Branco e Cinza e é estilizada com adesivos. Possui 27 marchas,  câmbio Shimano, freio a disco e amortecedor dianteiro.  De acordo com a Chevrolet, a ideia foi desenvolver uma bicicleta que completasse o visual do Tracker e também fizesse um convite ao condutor para explorar novos caminhos.

Além deste item inusitado que deve conquistar o mercado e principalmente os apaixonados por aventuras, outra grande vantagem desta série especial é o preço.  De acordo com a marca, o modelo tem o valor de R$ 67.690,00, mais barata que o Tracker lançado em outubro, que é oferecido apenas com transmissão automática, pelo valor de R$ 72.190. Aproveite essa chance para fazer um plano de consórcio e adquirir o seu veículo. Faça uma simulação de compra e tenha os melhores planos ao seu alcance.

O Tracker Freeride possui transmissão manual de cinco velocidades e está equipado com motor Ecotec 1.8 que rende 144 cv de potência quando abastecido com etanol e 140 cv com gasolina, ambas a 6.300 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 18,9 kgfm a 3.800 rpm e com gasolina, é de 17,8 kgfm, na mesma rotação. O interior do modelo possui bancos em tecido, rádio AM / FM estéreo, com entrada de áudio auxiliar e grafismo exclusivo.

Chevrolet lança série especial Tracker Freeride

Aproveite seu décimo terceiro e invista em um consórcio. A modalidade é vantajosa e tem planos de pagamento muito acessíveis, sem entrada e com parcelas livres de juros.


Veja mais notícias