Chevrolet Spin Activ 2015 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 10/11/2014

Chevrolet Spin Activ

A Chevrolet acaba de lançar no Brasil o novo Spin Activ, versão aventureira do monovolume líder de vendas no mercado brasileiro, o Spin. O modelo esteve em exposição no estande da marca durante a 28ª edição do Salão do Automóvel 2014.

O Spin Activ caracteriza-se pelos elementos decorativos na carroceria, pelo acabamento interno exclusivo, pelo estepe na tampa traseira e pelas rodas de 16 polegadas. Além disso, faróis com moldura preta, lanternas escurecidas, apliques nos paralamas, parachoques retrabalhados, saias laterais com detalhes em prata e adesivos decorativos estão entre os outros diferencias do carro.

Chevrolet Spin Activ

Itens como ar-condicionado, direção hidráulica, travamento das portas por controle remoto e rack de teto fazem parte dos itens de série do modelo. Seu motor é o EconoFlex 1.8 de 108 cv e há opções de transmissão manual ou automática.

O Chevrolet Spin Activ leva até cinco ocupantes e conta com 710 litros de bagagem no porta-malas, sem somar o compartimento extra no assoalho do porta-malas. Ele será vendido a partir de R$ 62.080 na configuração com câmbio manual de cinco marchas, e chegará a R$ 65.890 com a caixa automática de seis velocidades.

Faça uma simulação do consórcio Chevrolet, conheça os planos disponíveis e aproveite para programar a compra do seu!


Veja mais notícias