Chevrolet Prisma Advantage por R$ 558,28 mensais

Publicado em: 25/06/2014

Chevrolet Prisma Advantage

A Chevrolet acaba de lançar no Brasil a nova série especial do Prisma. Chamada de Advantage, ela traz um visual mais esportivo, vários acessórios e ainda conta com os principais itens de fábrica.

O modelo está à venda em todas as concessionárias da marca pelo valor de R$ 44.776 e pode ser adquirido em até 80 meses sem juros. Para conhecer os planos e o valor das parcelas realize uma simulação do consórcio Chevrolet! Você verá que através do consórcio é possível programar tranquilamente a compra do seu carro.

Entre os itens de série do Chevrolet Prisma Advantage estão ar-condicionado, sensor de estacionamento, sistema multimídia com controle de áudio no volante e tela de LCD de sete polegadas sensível ao toque. Já entre os acessórios disponíveis estão bancos em couro, câmera de ré e módulo de TV compatível com o sistema multimídia Chevrolet MyLink.

Para reforçar a esportividade do modelo, a marca colocou aerofólio traseiro, rodas aro 15 com acabamento escuro, faróis com máscara negra e personalizou o interior do carro com carpete e porta-objetos revestido com material emborrachado cinza.

O Prisma Advantage é vendido com motor SPE/4 1.0 litro com 80 cavalos de potência e transmissão manual de cinco marchas. Compre o seu pelo Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias