Chevrolet Montana 2019: projetada para facilitar sua vida

Publicado em: 22/06/2018
Chevrolet Montana 2019: projetada para facilitar sua vida

Robustez, capacidade de carga e custo de manutenção são requisitos importante para quem pensa em adquirir uma picape. Por isso, a Chevrolet Montana 2019 chega às concessionárias como a picape cabine simples mais completa da categoria, com capacidade de carga de até 756 kg.

O modelo conta com direção hidráulica de série, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de luz "siga-me", painel de instrumentos na cor "Ice Blue" e as sombreiras com espelho. A lista soma ainda, para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas, barra de proteção nas portas e freios ABS com assistente de frenagem de emergência (EBD).

Versões Chevrolet Montana 2019

A Chevrolet Montana é comercializada em duas versões de acabamento: LS e Sport. É equipada com motor flex SPE 1.4 ECO de elevada eficiência energética. A transmissão é manual, de cinco velocidades com um conjunto mecânico capaz de desenvolver até 99 cavalos e 13 kgfm de torque, garantindo elevado nível de desempenho mesmo.

De acordo com dados do Inmetro, a Chevrolet Montana 2019 é a mais econômica da categoria. Percorre, em média, com um litro de gasolina 13,4 quilômetros na estrada e 11,7 quilômetros na cidade. Com etanol, são 9,2 quilômetros e 7,9 quilômetros, respectivamente.

Equipamentos Chevrolet Montana 2019

Para quem prioriza equipamentos e acessórios, a picape Chevrolet Montana pode ser acompanhada de ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro, comando elétrico dos vidros, travas e retrovisores externos, sistema de acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.

Quer mais detalhes? A Chevrolet Montana 2019 estreia com as seguintes opções de cores para a carroceria: Vermelho Chili (sólida), Cinza Satin Steel (metálica), Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e Prata Switchblade.

Preço Chevrolet Montana 2019

Interessado no modelo 2019 da Chevrolet Montana? A partir de R$ 49.890, você pode ter a sua picape Chevrolet Montana 2019! Faça uma simulação de consórcio Chevrolet com o valor de crédito de automóvel desejado e confira todas as possibilidades para programar a sua compra sem juros!

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias